Summit agronegócio discute exportações e tecnologia

25 de setembro de 2019 2 mins. de leitura
Garanta seu ingresso para o evento, que vai reunir especialistas em comércio exterior e agritechs em São Paulo

No dia 13 de novembro, a capital paulista recebe mais um Summit Agronegócio, evento organizado pelo Estadão que se tornou um marco do setor. Exportações, blocos comerciais e China serão temas em um dos painéis.

O objetivo é discutir o que o mundo precisa e exige do agro nacional. Entre os palestrantes estão Marcelo Martins, diretor executivo da Associação Brasileira de Laticínios (Viva Lácteos), André Nassar, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Óleos Vegetais (Abiove), e Renato Rasmussem, diretor de Inteligência de Mercado da INTL FCStone.

O painel irá abordar os mercados conquistados pelas exportações do agronegócio nacional e os espaços a explorar, principalmente no segmento de produtos com maior valor agregado. As parcerias comerciais também serão objeto de discussão, inclusive a dependência da China, gigante que absorve a maior parte das exportações nacionais.

A revolução tecnológica no campo está na programação do evento, que trará um grupo de agritechs para refletir sobre como a era da conectividade, big data, internet das coisas, softwares e aplicativos aumenta a produtividade no campo. O evento acontece no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

Gostou? Compartilhe!