Mostra premia as melhores campanhas do agronegócio

12 de junho de 2019 2 mins. de leitura
Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) vai selecionar os cases vencedores em dez categorias
Vencedores da última edição posaram para a foto (Crédito: Zzn Peres)

A capital paulista sediará a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, um dos mais importantes eventos da propaganda do agro brasileiro, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo.

Nesta edição, as empresas, agências e entidades do agronegócio inscreveram mais de 150 campanhas e cases de comunicação. O evento de premiação dos vencedores das dez categorias acontece nesta quinta-feira, 13 de junho, no Buffet Torres, em São Paulo.

A Mostra é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) e conta com um júri de especialistas – profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área, que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases.

Entre os jurados, está o publicitário João Livi, que é o CEO da premiada agência Talent Marcel, uma das dez maiores agências de propaganda do Brasil. Integra também a banca o publicitário Marcelo Sousa, diretor executivo da Makertdata e presidente da Associação Brasileira de Marketing Digital (ABRADI).

Evento valoriza a comunicação direcionada

“O expressivo número de inscrições para a Mostra de Comunicação Agro ABMRA constata que as instituições, empresas e agências voltadas ao agronegócio entendem a importância da comunicação eficiente direcionada ao campo”, afirma Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

“Para a ABMRA, é uma grande satisfação merecer a confiança dos participantes, pois o objetivo é nobre e importante para todos: valorizar o agro brasileiro”, complementa o presidente.

A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do gênero do agro no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

Gostou? Compartilhe!